sábado, 25 de outubro de 2008
Imagens Cavaleiros do Zodiaco
Postado por wanderson 0 comentários
Marcadores: Imagens Cavaleiros do Zodiaco
Dragon Ball AF
Saga de Evil Goku (Saga Secreta)
Esta saga conta a história de Goku, que ao ter as sete esferas fusionadas ao seu corpo, chega ao verdadeiro nível conhecido como Lendário Sayajin das lendas da raça Sayajin, mas as esferas voltam a se encher de maldade e depois de muito esforço, Goku consegue se libertar das esferas, mas essas se unem formando uma cópia do Goku, mas uma forma carregada de maldade, seu aspecto é a deu um vulto negro, parecido com uma sombra. Mais uma vez os Guerreiros Z se juntam para enfrentar essa nova ameaça, Vegeta consegue se transformar para SSJ3 e depois para SSJ4 sem o uso da invenção de Bulma, Gohan chega ao nível SSJ4, Goten e Trunks se fusionam e surge Gotenks, mas dessa vez como SSJ4 . Há a maior batalha já vista, milhares de pessoas mortas. Mas, ao ver Evil Goku assassinando sem piedade um bebê, Goku se enche de raiva e chega ao nível SSJ5, os dois começam uma batalha, uma batalha que determinará a vida de todo o Universo. Enquanto isso, os outros Guerreiros Z lutam com os outros vilões que conseguiram se libertar do inferno, Freeza e Koola se fusionam, e Raditz chega ao nível SSJ. Goku concentra um Cho Kame Hame Ha em uma mão e uma Genki Dama em outra, juntando suas duas mão ele arremessa um raio de energia surpreendente, com uma luz que podia ser vista por todo o Universo, aquela luz era todos os pensamentos bons do Universo. Evil Goku tenta segurar o golpe, mas não consegue, ele simplesmente desaparece junto com as esferas, que acabam virando cinzas.
Saga de Kaarat (2º Saga Secreta)
Após a destruição de Evil Goku, Vegeta e os outros guerreiros se impressionam com o poder de Son Goku, e decidem ir treinar em outros planetas, para não haver destruição na Terra, e Goku também decide ir treinar com Vegeta e CIA, deixando a Terra completamente desprotegida, após um ano, os guerreiros z voltam a Terra, e encontram a Terra quase completamente destruída. Após encontrar alguns de seu familiares, eles descobrem que faz somente 20 dias que está ocorrendo esta destruição. Mais uma vez os heróis terão de entrar em ação, os ssj4 saem a procura de quem fez isso. O heróis acabam por descobrir que um ser chamado "Kaarat" (divino demônio) ocupou a Terra, ele saiu das profundezas do universo para encontrar tão poderosos guerreiros com fama universal que viviam na terra. Este tinha 5 subordinados (os cinco tem o nome dos cavaleiros do diabo na antiga mitologia japonesa), Kaliptos ( foi destruído por vegeta), Hakii ( Gohan o derrotou),Jenk (quem mata este é Goten já ssj4), Chak (este fica por conta de Trunks) e Ruunk (este deu bastante trabalho para os guerreiros, depois de serem quase derrotados, Goten e Trunks se fusionam em Gotenks e Vegeta e Gohan usam seus poderes restantes para conseguirem segurá-lo, enquanto Gotenks fazia seu novo golpe Hyper Smash Crushn que é muito parecido com a Genki Dama), enquanto todos lutavam, Goku se dirigia para o planeta de "Kaarat", onde ele iria enfrentar a maior batalha de sua vida. Kaarat tinha 4 formas, na primeira ele perde fácil para Goku, já na segunda é a vez de Goku ganhar dele novamente, na terceira o jogo vira, Kaarat adquiri muita velocidade e força nesta e Goku tem de transformar em SSJ4 conseguir derotá-lo dificilmente. Mas Kaarat, quase morrendo e o Goku já se dirigindo para fora do planeta, resolve fazer algo que ele nunca tinha feito antes e se transforma num tipo de Deus enorme e poderoso. Seu tamanho fica por pouco tempo e ele se torna pequeno para poder lutar melhor contra Goku. Embora os esforços sejam muitos, Goku não conseguem dar conta de Kaarat e então Goku consegue se transformar novamente em SSJ5, mesmo pondo em risco o universo inteiro, a luta começa a dar páreo, eles brigam alucinadamente por horas, culminando numa explosão incrível onde todos saem vivos e se vêem obrigados a mudar o campo de batalha, eles então vão para um outro universo e lá eles continuam sua luta que acaba com Kaarat se vendo esgotado de forças e Goku ainda está de pé pois seu ki é praticamente infinito, Kaarat pede para ser morto mas ele o deixa viver ( pra variar) e ele tenta um último ataque contra Goku, este que nota e para o golpe com o dedo minguinho , rebatendo contra kaarat e o destruindo. Os guerreiros voltam para a terra e todos resolvem fazer uma festa na Capsule Corporation (Corporação Capsula) e, no meio da festa, os guerreiros sentem a presença de um ki muito poderoso, e todos vão em sua direção, e se deparam com Goku gritando Su Ki No Dankai (Não há limites).
Postado por wanderson 0 comentários
Marcadores: Dragon Ball AF
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Cavaleiros do Zodiaco - Saga de Hades
O Mestre Ancião, sentado nos Cinco Picos Antigos, pressente que o selo de Atena que prendia as almas dos espectros de Hades em uma torre há 240 anos, estava por perder seu efeito. Tão logo eles se libertassem, a Guerra Sagrada se reiniciaria - este é o motivo dos Cavaleiros de Ouro não poderem deixar as Doze Casas, pois o selo poderia quebrar-se a qualquer momento.
O Santuário é invadido pelos espectros. O antigo Mestre do Santuário morto por Saga, Shion, antigo Cavaleiro de Áries e mestre de Mu, aparece liderando os cinco Cavaleiros de Ouro mortos na batalha das doze casas que invadiram o Santuário para tomar a cabeça de Atena, uma vez que foram ressuscitados por Hades.
Enquanto os traidores tentam percorrer as doze casas, os verdadeiros espectros de Hades os seguem e aniquilam Aldebaran de Touro. Pouco antes, o Mestre Ancião chega ao Santuário e prepara-se para combater Shion, que, junto com ele, foi o único sobrevivente da última Guerra Sagrada contra Hades. Enquanto Shion, Saga, Camus e Shura lutam, os espectros continuam percorrendo as doze casas como sombras, até chegarem na casa de Leão e Virgem, sendo dizimados por Aioria e Shaka, ao passo que o Mestre Ancião - agora rejuvenescido na forma do jovem Douko de Libra - enfrenta Shion.
Os três traidores sobreviventes, Saga, Camus e Shura, enfrentam-se com Shaka sendo quase derrotados, mas terminam liquidando o cavaleiro de Virgem com a técnica proibida "Exclamação de Atena". Aioria, Mu e Miro, os cavaleiros de ouro sobreviventes, preparam-se para liquidar Saga e os demais após a morte de Shaka, mas Atena pede para seus defensores levarem os moribundos cavaleiros renegados até seu templo.
Encontrando-se com Atena, Saga é surpreendido com o pedido da deusa: ela pede que Saga assassine-a com a mesma adaga com a qual Saga tentou matá-la ainda bebê. Saga, negando-se a cumprir este ato, faz com que Atena use a adaga dourada para perfurar, ela mesma, sua própria garganta. Todos os cavaleiros ficam atônitos com a morte da deusa.
Após a morte de Saori, os quatro cavaleiros de bronze (Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga) reúnem-se no templo de Atena, lamentando não poderem ter salvo a deusa da sabedoria - Atena não desejava que eles sofressem mais, fazendo com que os cavaleiros de ouro tentassem expulsar Seiya e seus companheiros do Santuário.
Subitamente, Shion reaparece vivo. Furiosos, os santos cavaleiros de bronze atacam o antigo Mestre do Santuário por ter traído Atena. Shion se livra deles sem esforço, e conta que, na verdade, os cavaleiros de ouro que haviam morrido não traíram Atena. Saga, Camus, Shura, Afrodite, Máscara da Morte e Shion invadiram o Santuário com o intuito de alertar Atena sobre Hades. Mas como o Deus do submundo podia tirar suas vidas à qualquer momento se percebessem que eles eram traidores, eles precisaram se fazer de inimigos para que ninguém desconfiasse de suas verdadeiras intenções.
O antigo Mestre espirra o sangue de Atena, derramado em seu suicídio, na estátua da deusa (localizada ao final das Doze Casas, onde fica seu templo). A enorme estátua transforma-se em uma pequena estatueta dourada, e Shion conta que aquela é a armadura de Atena, a verdadeira razão da invasão promovida por ele ao Santuário. Sem a armadura de Atena, que precisa ser despertada com o próprio sangue de Saori, a deusa jamais poderia derrotar Hades, e apenas Shion sabia sobre esta armadura.
Hades concedeu apenas 12 horas de vida aos cavaleiros de ouro renegados. Shion, sentindo sua vida se esvair, confia aos cavaleiros de bronze a armadura de Atena. Antes disto, ele espirra o sangue de Atena nas armaduras de bronze, destruídas devido as batalhas com Poseidon. Eles são reconstruídas e reestilizadas ao mero toque do sangue divino, e, fortificados, os cavaleiros prometem a Shion ajudar Saori. Enquanto Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga partem para o castelo de Hades na Alemanha, Shion torna-se pó, voltando ao mundo dos mortos.
No castelo de Hades na Alemanha, o espectro e um dos três Juízes do Submundo, Radamantis, derrota Aioria, Miro e Mu, uma vez que aqueles que não são protegidos por Hades em seu território são reduzidos a um décimo de seu poder total, e joga-os no poço dos mortos. Parece ser o fim para os cavaleiros de ouro.
Enquanto isso, Pandora, irmã de Hades, pergunta aos agonizantes Saga, Camus e Shura onde está Atena. Saga responde que, uma vez que Atena se matou, dirigiu-se para o submundo. Percebendo que a intenção de Atena é confrontar Hades, Pandora ordena que todos os espectros reunidos no castelo voltem para o inferno.
Os cavaleiros de bronze chegam bem no momento em que os ex-cavaleiros de ouro tornam-se pó. Os demais espectros de Hades estão mergulhando no submundo por um portal no castelo de Hades. Seiya agarra-se a um deles pronto para ir confrontar Hades no mundo dos mortos junto com Atena. Shiryu e os outros tentam seguí-lo, mas Douko de Libra reaparece vivo e os adverte que, para um ser humano ir ao mundo dos mortos vivo, é preciso despertar o oitavo sentido, que está enterrado na alma do ser humano ainda mais além do que o sétimo. Confiantes de que Seiya desperteu o oitavo sentido na queda, os cavaleiros pulam para o coração do submundo enquanto o castelo desaba.
Após a queda, Seiya e Shun acordam diante do portal do inferno. Os cavaleiros começam sua batalha contra Hades, e, ganhando a ajuda de Kanon, irmão de Saga (redimido e trajando a armadura de Gêmeos) e de Orfeu de Lira, um cavaleiro de prata que havia renegado Atena, Seiya e Shun eventualmente conseguem invadir o ponto central do inferno, o palácio "Giudecca".
No palácio, estranhamente, Shun é dominado pelo espírito de Hades. A verdade vem à tona, e é descoberto que Shun foi escolhido para ser o corpo onde o Deus dos mortos reencarnaria. Após livrar-se de Seiya, jogando seu corpo em um lago congelado, Shun é confrontado por seu irmão, Ikki, que invade o inferno para auxiliar os cavaleiros.
Hades não abala-se com Fênix, e conta que enquanto os cavaleiros lutam, ele está usando seus poderes para alinhar os 9 planetas do sistema solar de forma que eles bloqueiem a luz do sol por toda a eternidade, mergulhando a humanidade no que Hades chama de Último Eclipse. Ikki descobre que a única maneira de deter Hades é destruindo o corpo de Shun. Fênix tenta destruí-lo, mas seus sentimentos pelo irmão o dominam, e ele acaba sendo derrotado. Pandora ordena que livrem-se do corpo de Ikki, ao passo que Shaka ressurge no submundo, tentando matar Hades. Atena impede o cavaleiro de ouro em sua investida, uma vez que somente o corpo de Shun seria ferido, e, no impasse que se segue, Hades tenta matar a deusa com um tridente. O sangue de Saori escorre pelo tridente, e ao tocar o corpo de Hades, traz o espírito de Shun de volta, expulsando a alma do Deus das trevas do corpo de Shun.
Impressionado, o espírito de Hades ataca Atena, que repele o ataque com o mesmo tridente que Hades usou contra ela. O cosmo de Atena desperta Seiya, Aioria, Mu e Miro, que chegam a Giudecca. Mais além da Giudecca há o "Muro das Lamentações", onde apenas deuses podem passar. Percebendo que Hades e Atena seguiram pelo Muro, Seiya, Shun, Shaka, Miro, Aioria e Mu, ajudados por Douko, tentam romper a passagem, mas é inútil; é dito que apenas um raio de sol poderia destruir o Muro das Lamentações, e eles jamais chegam ao inferno. Nesse momento, as 12 armaduras de ouro reúnem-se na Giudecca, e os espíritos dos cavaleiros de ouro mortos reaparecem. Por ter dado a armadura de Gêmeos ao espírito de Saga, Kanon fica desprotegido durante seu combate, e suicida-se com o espectro Radamantis.
Douko conta que unidos, os 12 cavaleiros de ouro poderiam destruir o Muro, recriando um raio de sol por suas constelações estarem no caminho eclíptico que acompanha o sol. Os Cavaleiros de Ouro concentram sua cosmo energia e atiram-na junto à Flecha da Justiça de Aioros contra o Muro das Lamentações. Uma imensa explosão ocorre, e o Muro das Lamentações é destruído. Porém, os espíritos dos cavaleiros de ouro desaparecem, restando apenas suas armaduras.
Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga se reencontram no Muro destruído. Com lágrimas nos olhos, eles prosseguem a um portal de uma dimensão que os levará até os Campos Elíseos, onde Atena e Hades se dirigiram após seu breve combate. Como as armaduras tinham o sangue de uma deusa, os cavaleiros conseguiram passar pela dimensão na qual apenas deuses podem trafegar. Com exceção de Ikki - que não teve sua armadura revitalizada pelo sangue de Atena - que, salvo por Pandora que se apaixonou pelo Fênix, ganha dela um amuleto protegido por Hades. Ele o permitiria cruzar esta dimensão.
Chegando nos Campos Elíseos, Seiya se confronta com os mais poderosos guerreiros de Hades: Tanathos e Hypnos, respectivamente, os deuses da morte e do sono. Sabendo que Saori foi presa em um vaso que está lhe sugando o sangue lentamente, Seiya tenta deixar os oponentes de lado, mas é engajado por Tanathos em uma batalha mortal. Mesmo com a ajuda providencial dos outros cavaleiros de bronze e das armaduras de ouro, enviadas por Poseidon (que não desejava que Hades dominasse a Terra), foi impossível deter Tanathos.
Durante o combate, Seika, a irmã desaparecida de Seiya, é encontrada por Marin na Terra. Disposto a fazer Seiya sofrer, Tanathos mostra a Seiya sua irmã na Terra, e decide matar a irmã do Pégaso mesmo estando nos Campos Elíseos. Junto com o amor por sua irmã e encorajado por Atena e seus amigos, Seiya ergue-se para enfrentar Tanathos novamente, e queimando seu cosmo ao extremo junto ao sangue de Atena, faz com que a armadura de bronze de Pégaso ressuscite em uma armadura totalmente dourada, a Armadura Divina.
De posse de sua Armadura Divina, Seiya finalmente derruba Tanathos. O Pégaso se dirige ao Templo de Hades onde Atena está presa, ao passo que Shun e os outros enfrentam Hypnos. Ikki decide ir auxiliar Seiya, e quando Hypnos tenta detê-lo, Shun se ergue e também desperta sua Armadura Divina.
Chegando ao templo de Hades, Seiya tenta quebrar o vaso que está sugando o sangue de Saori, mas seus golpes voltam-se contra ele. A situação torna-se ainda mais desesperadora com a chegada do espírito do próprio Hades ao local, que começa a golpear o Pégaso. Ikki chega ao templo de Hades, e, mesmo sem armadura, ataca o espírito do deus dos mortos. Ikki rapidamente percebe que é inútil atacar Hades, e acidentalmente toca o sangue de Atena ao ser arremessado pelo deus do submundo no vaso de Atena. Como seu cosmo estava elevado, o Fênix desperta sua Armadura Divina unindo a capacidade de regeneração de sua armadura com o sangue de Atena.
Na luta com Hypnos, Shun é derrubado pelo ataque da divindade, o qual colocaria o cavaleiro de Andrômeda numa hibernação eterna. Shiryu e Hyoga rapidamente despertam suas Armaduras Divinas, e, tendo visto o golpe de Hypnos quando este foi utilizado em Shun, derrotam o mestre do sono unindo o Pó de Diamante e o Cólera do Dragão.
Ikki e Seiya, após uma outra tentativa frustrada de destruir o jarro de Atena, percebem que há um mausoléu no templo de Hades. O Cavaleiro de Fênix recorda-se de que o corpo de Hades esteve nos Campos Elíseos desde eras mitológicas, pois o deus do submundo desejava utilizá-lo somente quando tomasse posse da Terra. Dispostos a impedir a ressureição de Hades, os dois cavaleiros invadem o mausoléu e preparam-se para destruir o corpo do deus das trevas, mas era tarde demais. Notando a intenção do Pégaso e do Fênix, Hades rapidamente tomou seu corpo de volta, e pôs-se a golpear os defensores de Atena impiedosamente com sua poderosa espada.
Quando Seiya e Ikki corriam grave perigo, Shun, Hyoga e Shiryu chegam para ajudá-los. Os cavaleiros de bronze unem suas forças e conseguem ferir Hades, mas o deus, enfurecido, repele a todos eles com sua poderosa energia. Enfraquecidos, os cavaleiros de bronze estavam prestes a encontrar a morte quando esferas de energia os revestem, freando o ataque de Hades. Hades percebe que isso não poderia ser feito por seres humanos, e percebe que isso é obra de Atena. O vaso sanguinário que estava praticamente vermelho com o sangue de Saori começa a perder sua cor, significando que Saori recuperou todo o seu sangue. Sem perder tempo, Hades tenta cortar o vaso ao meio, mas Seiya atira a armadura de Atena à Saori, que entrando em contato com a deusa, desperta. Uma grande luz ilumina o local e na sequência Atena aparece trajando sua Armadura Divina.
Hades enfurece-se de vez, e lança seu ataque contra Atena. Os deuses põem, além de seus corpos, suas ideologias em combate, com Hades afirmando que a humanidade pecadora precisa ser purificada antes que se rebele contra todos os deuses. A luta permanece equilibrada até que Hades, exaltado pelas palavras de Atena, consegue golpear a deusa certeiramente, deixando-a desprotegida.
A tragédia não é consumada porque o Pégaso Seiya, diante do perigo de sua deusa protetora, rompe sua esfera de energia, e joga-se entre o ataque de Hades e Atena disparando seus meteoros. Hades é arremessado longe, surpreso em ser tão ferido por um simples humano. Os cavaleiros de bronze animam-se com o contra-ataque de Seiya, mas só então percebem que o coração do cavaleiro foi atravessado pela espada de Hades. Suplicando a Seiya que ele não morra, Atena e os demais Cavaleiros sentem a cosmo-energia de Seiya desaparecer por completo. Seiya está morto.
Hades ironiza o sacrifício do Pégaso, e prepara-se para atacar Atena mais uma vez. Porém, desta vez, todos os outros quatro cavaleiros de bronze rompem suas esferas protetoras. Hades é surpreendido, e diz estar sendo esmagado pelo cosmo liberado de seus oponentes. Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki enviam suas energias para o báculo da justiça de Atena, que o atira contra o deus do submundo. O cetro atravessa o peito de Hades, que é finalmente derrotado.
O deus dos mortos, ainda incrédulo de sua morte, avisa Atena e seus cavaleiros que o mundo dos mortos desaparecia juntamente com ele, matando Atena e os cavaleiros também. Hades termina seu epitáfio afirmando que o amor que Atena defende é apenas uma ilusão na qual poucas pessoas acreditam, e o mundo dos mortos começa a ruir.
Os cavaleiros reúnem-se ao redor de Saori, que segura Seiya em seus braços. Atena diz que está na hora de seus defensores irem para "um mundo de luz". Na Terra, o Sol reaparece, e o Último Eclipse é freado. Os demais cavaleiros de bronze, Shina e Seika aguardam o retorno de Seiya e seus companheiros. Marin diz que tem certeza de que Seiya voltará para este mundo inundado pela luz, e, com o rosto dos cavaleiros de bronze contentes em ter cumprido a sua missão estampado no sol, encerra-se a terceira saga de Saint Seiya no mangá: a Saga de Hades.
Postado por wanderson 0 comentários
Marcadores: Cavaleiros do Zodiaco
Cavaleiros do Zodiaco - Saga de Paseidon
Após Hilda ter sido libertada e Saori seqüestrada por Poseidon, Seiya e Shun partem para a busca de uma entrada para o reino do Deus dos mares. Freya e Hilda mostram aos guerreiros uma entrada, ao qual ambos entram e partem para o resgate de Saori.
Ao despertar após uma queda, Seiya e Shun percebem que estão no fundo do oceano e dentro dos domínios de Poseidon. Enquanto vasculhavam a região os dois se deparam com Tetis de Sereia e Kanon, o general de Dragão Marinho. Ele conta a Seiya sobre a situação de Atena, que está aprisionada dentro do pilar principal localizado no templo de Poseidon, e que conforme o tempo passa, mais cheio de água ele fica, o tempo é curto antes que ele fique completamente cheio e Saori se afogue!
A única forma de salvar Atena é derrotando os sete generais marinas e destruindo os seus respectivos pilares. Diante da situação, Seiya e Shun se separam para alcançar mais rapidamente o seu objetivo.
Seiya se depara com Bian, o general de Cavalo Marinho, a luta entre ambos é difícil, o marina parece ser invencível e suas escamas inquebráveis, mas mesmo com muita dificuldade Seiya consegue vencê-lo. A missão agora é destruir o pilar que este general guardava, porém ele é muito resistente a ponto de não ser possível quebrá-lo apenas com os punhos. Neste momento, Kiki (o garoto assistente de Mu) aparece com a armadura de Libra, a mando do Mestre Ancião dos cinco picos, ele avisa que é para utilizar as armas do traje para que o pilar seja quebrado. Seiya o destrói e segue seu caminho.
Shun chega ao pilar do Pacífico Sul e encontra Io de Scylla, ele tenta a todo custo evitar o combate, sem resultado, se vê obrigado a lutar. Shun prende Io com suas correntes e tenta destruir o pilar, porém ele enfrenta os mesmos problemas que Seiya. Kiki aparece e lhe entrega a armadura de Libra. Quando Shun dispara contra o pilar, Io entra na frente do ataque e é atingido, ele morre e ao mesmo tempo o pilar é destruído.
Shiryu, que chegou ao mundo submarino junto com Hyoga através de uma passagem localizada nos cinco picos antigos, parte para o pilar do Oceano Índico. Lá, ele se depara com Krishna de Chrysaor, que na mitologia é filho de Poseidon. A luta é muito difícil e uma das mais sangrentas em toda temporada. O Dragão consegue vencer, porém, fica cego.
Hyoga, Seiya e Shun se dirigem, separadamente, ao pilar do Oceano Antártico. Seiya chega primeiro e encontra Marin que o guia até o pé do pilar, ao chegar a amazona tira a máscara e mostra ser Seika; Seiya é tomado por uma forte emoção, no entanto, é atingido por um poderoso golpe e cai inconsciente. Hyoga é o segundo a chegar no pilar, para sua surpresa seu mestre Kamus de Aquário o está esperando, em meio a grande felicidade Hyoga é atingido pelo ataque de seu mestre e também cai inconsciente.
Finalmente Shun chega ao pilar e encontra Seiya e Hyoga jogados no chão, ao virar-se dá de cara com Ikki, que quer a todo custo matar o irmão. Shun se recusa a lutar então a imagem de Ikki se transforma na de Kasa de Lymnades, que possui a capacidade de se transformar na pessoa que quiser, isso explica porque Seiya e Hyoga encontraram seus entes queridos por lá, todos eram Kasa transformado. Shun tenta lutar, mas diante da imagem de seu irmão o cavaleiro cai em combate.
Ikki chega ao local onde Seiya, Hyoga e Shun estão atirados no chão e não se intimida perante a imagem de seu irmão. Sabendo que era apenas Kasa transformado, Ikki desfere um golpe no coração do mesmo e mata o general marina. Kiki aparece com a armadura de Libra e Ikki se encarrega de destruir o pilar, indo embora após isso.
Hyoga desperta e vai em direção ao pilar do Oceano Ártico. Para sua surpresa, encontra Isaak, seu antigo companheiro de treinamento que até aquele momento era dado como morto. A luta entre ambos é terrível, depois de muita dificuldade Hyoga sai vitorioso, no entanto, com um dos olhos furados. O cavaleiro de Cisne destrói o pilar com uma das armas da armadura de Libra e segue rumo ao templo de Poseidon.
Shina chega ao templo após derrotar Tetis, ela tenta lutar contra o Deus dos Oceanos mas todos os seus ataques são em vão. Com um único golpe Poseidon derruba a amazona.
Ikki, nas proximidades do pilar do Atlântico Norte, sente um poderoso e maligno cosmo. O mesmo era de Kanon, o irmão de Saga de Gêmeos. O Marina aplica um poderoso golpe lançando Ikki para outra dimensão e fim de prendê-lo.
Shun se aproxima do pilar do Atlântico Sul e encontra Sorento de Sirene, o mesmo que apareceu no final da batalha em Asgard e que sobreviveu ao ataque de Siegfried. Shun, como de costume, tenta evitar o combate, mas Sorento se mostra imbatível com a sua flauta mágica. Quando estava prestes a ser derrotado e como último recurso, Shun aplica seu "Tempestade Nebulosa". O general marina é derrotado e o pilar destruído. Shun segue para o templo de Poseidon.
Kanon fica feliz com o rumo que os acontecimentos estavam tomando, no entanto, seus pensamento são interrompidos com a presença de Ikki que conseguiu retornar da outra dimensão. A luta esquenta, mas Ikki sai vitorioso e destrói o pilar, deixando Kanon vivo para se arrepender de seus atos.
No templo principal, Seiya chega e vê Shina atirada no chão. O cavaleiro percebe que ela foi golpeada por Poseidon, que está sentado em seu trono no alto do templo. O cavaleiro de Pégaso tenta atacá-lo, mas seus golpes não conseguem causar nenhum dano. Poseidon lança um golpe poderoso e destrói a armadura de Seiya. Em um segundo ataque, Seiya teria sido derrotado se não fosse a chagada de Shiryu, que também tenta, sem sucesso, atacar.
Hyoga aparece no templo prestes a atacar, mas Poseidon é mais rápido e revida, Shiryu tenta mais uma vez proteger, mas fica com a armadura e o escudo destruídos. Ambos caem desmaiados. Seiya se ergue mais uma vez e recebe vários golpes, tudo parecia perdido quando a armadura de ouro de Sagitário aparece e envolve o corpo de Seiya. O cavaleiro de Pégaso dispara a flecha de Sagitário mas ela retorna.
Seiya tenta mais uma vez, no entanto, Poseidon avisa que esse será o último disparo pois assim Seiya morrerá com a própria flecha. Em meio a uma enorme indecisão. Shiryu, Shina, Hyoga e Shun se colocam na frente de Seiya afim de receber a flecha caso ela retornasse, aumentando assim, o número de tentativas.
Seiya dispara a flecha que, banhada pelo cosmo de todos, atinge o elmo da armadura de Poseidon fazendo com que o mesmo fique paralisado.
Os cavaleiros seguem caminho e se deparam diante do pilar principal. Antes que pudessem fazer qualquer coisa, Poseidon aparece mais uma vez, mais poderoso do que nunca. As armaduras de Aquário e Libra surgem, no entanto as forças das três armaduras douradas não são suficientes. Ikki segura Poseidon por trás e ordena que os três cavaleiros salvem Saori.
Seiya, Hyoga e Shiryu tentam de todas as formas derrubar o pilar principal, mas o mesmo é muito poderoso e resistente. Seiya tem uma idéia e pede para que Shiryu e Hyoga usem seus poderes ao passo que ele se jogará contra a coluna. Neste momento, Ikki é jogado longe por Poseidon que lança seu ataque contra o Cavaleiro de Fênix; o ataque é detido por Shun.
Seiya se joga contra o pilar ao lado do Execução Aurora de Hyoga e o Cólera do Dragão de Shiryu. Poseidon lança seu ataque derrubando todos os cavaleiros. Em sua ira, o Deus dos oceanos tenta reter Seiya, mas não consegue por causa do cosmo dos outros guerreiros. Seiya desaparece no momento em que se choca contra o pilar.
O pilar racha e cai, abaixo dos escombros sai Seiya segurando Saori no colo. Poseidon lança seu tridente contra a Deusa, mas Seiya se coloca na frente e é ferido. Os dois Deuses lutam, mas Saori sai vitoriosa e aprisiona o cosmo de Poseidon em uma ânfora.
Os oceanos se acalmam e o sol volta a brilhar. O templo sagrado sucumbe diante da queda de seu Deus. Os cavaleiros conseguem se salvar graças ao cosmo de Saori que os leva a superfície. No final, todos contemplam o por do sol.
Postado por wanderson 0 comentários
Marcadores: Cavaleiros do Zodiaco
Cavaleiros do Zodiaco saga de Asgard
Tudo parecia tranqüilo na terra do extremo norte, Asgard. Hilda de Polaris, governanta do mundo do gelo, orava como de costume a Odin, em meio as águas geladas. Um estranho acontecimento ocorre, surge uma voz desconhecida incitando Hilda a largar os seus deveres e rumar junto com o seu povo para a terra ensolarada, tirando assim, a regência de Atena.
Hilda recusa a oferta e rapidamente é dominada, sendo colocado em seu dedo o anel de Nibelung, que a torna maligna. Hilda desperta os seus guerreiros deuses e envia Shido (Syd no original) de Mizar para o Santuário, a fim de testar a proteção da morada sagrada da deusa Atena.
Aldebaran de Touro é impiedosamente atacado e tomba diante de Shido, que segue para mansão Kido afim de eliminar Saori. Chegando nos jardins da grande mansão, Shido derrota rapidamente os cavaleiros de bronze "menores" (Jabu e companhia) e parte para cima de Saori, mas é impedido por Seiya, Shun, Shiryu, Ikki e Hyoga que, envergando as suas novas armaduras, conseguem expulsar o hostil guerreiro do gelo.
Após estes últimos acontecimentos, Saori decide ir até Asgard para tentar descobrir o que realmente estava acontecendo. Ao chegar, percebe o terrível mal que se apoderou de Hilda e do grande perigo que a Terra estava correndo com o descongelamento acelerado do gelo, devido ao fato de Hilda ter parado de orar para que o mesmo continuasse congelado.
É descoberto que cada um dos trajes dos guerreiros deuses possui uma "Safira de Odin", com a união destas, a armadura de Odin, juntamente com a sua espada sagrada, serão despertadas, sendo que este é o único meio de destruir o anel de Nibelung, que detêm Hilda sob controle.
Em uma atitude desesperada, Saori tenta conter o descongelamento com seu cosmo, no entanto, não será capaz de agüentar mais do que um dia. Seiya e os demais devem reunir as safiras e salvar Hilda antes que o dia acabe, caso contrário, Saori morrerá e o mundo sofrerá as conseqüências do derretimento do gelo.
O que segue durante esta parte da série é uma grande seqüência de lutas alucinantes entre os cavaleiros e os guerreiros deuses. Descobre-se traições e o passado dos guardiões de Hilda vem a tona para atormentá-los ainda mais. Os cavaleiros saem vitoriosos em todas as lutas, que são ganhas com grande dificuldade e conseguem reunir 6 das 7 safira sagradas.
Seiya e os demais ficam diante do último, no entanto mais poderoso dos guerreiros deuses, Siegfried, o guerreiro imortal. Os cavaleiros vão sendo derrotados um a um e Seiya passa a ser o único a se manter de pé diante de seu adversário. Ao descobrir o ponto fraco, quase vence a luta até o surgimento de mais um inimigo, e seu nome é Sorento, um dos sete generais marinas de Poseidon, que foi enviado para trazer Hilda para o lado maligno e é o responsável pelo início das batalhas de Asgard contra o Santuário.
Siegfried fica furioso com a notícia de estar sendo manipulado e inicia um combate com Sorento, que consegue deter o último dos guerreiros deuses com sua flauta mágica. Em uma última tentativa, Siegfried entrega a sua safira para Seiya e confia a ele a missão de salvar Hilda. Sorento é preso por trás pelo seu adversário que eleva seu cosmo a ponto de ambos viajarem em grande velocidade em direção ao céu. Siegfried morre pensando em seu companheiros que morreram enganados por um propósito maligno.
Todos ficam muito emocionados com o triste final de Siegfried, no entanto seus pensamentos são cortados com a chegada de Hilda que está mais furiosa do que nunca. Seiya tenta lutar, mas o cansaço é mais forte e ele é quase derrotado.
O inesperado acontece, as safiras despertam e trazem de volta a armadura de Odin, que veste Seiya dando a ele novas energias. Depois de muita dificuldade, Seiya consegue finalmente destruir o anel, salvando Hilda e Saori.
Todos os sobreviventes desta triste batalha rumam para encontrar Saori. O clima é de intensa alegria. Enquanto se aproximavam, Saori é envolvida por uma grande onda e é sugada para dentro do Oceano sem que os cavaleiros possam fazer alguma coisa. Todos ficam surpresos diante da nova ameaça, tendo em mente que o seu inimigo agora é Poseidon, o Deus dos oceanos.
Postado por wanderson 0 comentários
Marcadores: Cavaleiros do Zodiaco
Cavaleiros do Zodiaco - Saga do Santuario
Na Grécia, um senhor japonês muito rico, chamado Mitsumasa Kido está em turismo quando lhe aparece um homem muito ferido carregando uma caixa dourada em suas costas e um bebê em seus braços. O homem é Aiolos, o cavaleiro de ouro de Sagitário, o bebê que está em seus braços é reencarnação da deusa Atena. Aiolos havia acabado de salvar a vida do bebê que estava para ser assassinado pelo próprio mestre do santuário. Em sua fuga, o Mestre conta uma mentira, dizendo a todos no Santuário que Aiolos era um traidor e havia tentado matar Atena. Então O cavaleiro de Ouro da casa de Capricórnio, Shura, tido como o cavaleiro mais fiel a Atena parte em seu encalço, onde travam uma luta. Nesta luta Aiolos sai gravemente ferido. Em seus últimos momentos, escondido atrás de pedras no santuário, Aiolos deixa tudo para o senhor Mitsumasa Kido explicando o que acontecera.
Anos se passam, e a garotinha Atena foi criada em segurança. A ela foi dado o nome Saori, que já uma criança, é afutura herdeira da Fundação Kido de seu suposto avô (Mitsumasa). Nesta fundação estão 100 garotos órfãos que serão enviados para diversas partes do mundo com o objetivo de treinarem e se tornarem cavaleiros com a missão de proteger Atena. Seiya vai treinar na Grécia, Ikki vai para a Ilha da Rainha da Morte (no lugar de seu irmão mais novo), Shun que é irmão de Ikki vai para a Ilha de Andrômeda, Hyoga vai para a Sibéria, e Shiryu para os 5 picos antigos na China. Todos eles treinarão duramente para se tornarem cavaleiros.
Cinco anos se passaram, Mitsumasa Kido acaba morrendo e Saori toma conta da Fundação Kido. Era desejo de seu avô que os mais fortes dos órfãos que se tornassem cavaleiros retornassem a fundação para participarem de um torneio.
Começa a Guerra Galáctica, um torneio que daria ao cavaleiro vencedor a armadura de Ouro de Sagitário. Dos 100 garotos que foram enviados para treinar, apenas 10 voltaram com suas respectivas armaduras. A primeira luta é entre Jabu de Unicórnio e Ban de Leão Menor, onde Jabu sai vitorioso, em seguida Seiya de Pégaso vence Geki de Urso.
O torneio começa a se desenrolar, Hyoga de Cisne é o penúltimo a chegar e logo vence Ichi de Hidra e mais tarde ocorre uma incrível batalha entre Seiya e Shiryu de Dragão. Esta batalha inclusive é interessante, pois ambos destroçam suas armaduras, tendo que lutar sem elas. Após Seiya descobrir um modo de vencer o escudo e o punho da armadura do Dragão, ambos arriscam tudo e Seiya deixa Shiryu inconsciente, parando seu coração. Então, acertando o mesmo golpe do lado contrário, ele revive o rival, e neste momento começa uma relação de amizade e respeito entre eles. Mas ambos vão parar no hospital.
Tudo parece estar decorrendo muito bem, Shun está nas semifinais e Seiya irá enfrentar Hyoga porém, subitamente, Ikki de Fênix surge de dentro da caixa da armadura de ouro de Sagitário (prêmio do torneio), aparecem então, os cavaleiros negros, seguidores do cavaleiro de Fênix. Ikki então ataca seu irmão e os outros competidores, inclusive ferindo e derrotando Nachi de lobo com apenas um golpe.
A armadura dourada é roubada e os cavaleiros de bronze então têm a missão de recuperá-la e derrotar Ikki e seus cavaleiros negros. Os cavaleiros se separam e cada um leva uma peça da armadura. Então na perseguição eles conseguem recuperar 4 das 9 partes da armadura. Após esta fuga, os cavaleiros se reúnem na mansão Kido e resolvem que devem ir atrás da armadura. Porém, com as duas armaduras de bronze destruídas, Shiryu se oferece para levá-las até Mu de Jamiel, um homem que tem a capacidade de consertar armaduras.
Aqui começa a batalha contra os cavaleiros negros. Seiya tem a idéia de usar um cão policial para rastrear a armadura. Então enquanto Shun havia ido ver uma árvore nos arredores da mansão, onde seu irmão costumava treinar quando eram crianças. O cão segue para esta direção, e neste momento Shun, cavaleiro de Andrômeda, é atacado por uma neve negra, que vem do cavaleiro Negro de Cisne. Shun é salvo por Hyoga que trava uma pequena batalha contra o cavaleiro negro. A luta é interrompida por Seyia e o cachorro e também pelos outros 3 cavaleiros negros.
Shiryu parte para Jamiel, mas antes passa nos cinco picos antigos para se aconselhar com seu mestre, ancião dos cinco picos, que sempre aguarda sentado na cachoeira do dragão. Lá ele recebe dicas de como agir para chegar até Jamiel. Então ele parte. Quando está chegando perto, ele descobre um lugar onde as almas dos Cavaleiros que fracassaram em chegar a Jamiel estavam descansando e sempre que passava um viajante, teria que lutar com eles. Então o Dragão os desafia e usa o ensinamento de seu mestre, de atacar e continuar seguindo em frente. Quando ele passa pelo teste, olha para trás e nota que passou por uma estreita ponte sobre um precipício. Ao chegar em Jamiel, ele é recebido por Kiki, que ele pensa ser Mu, e os dois têem uma briguinha. Mu aparece e diz a Shiryu que as armaduras estão mortas e que o único jeito de revivê-las é através do sangue do cavaleiro. Mas é muito sangue. Shiryu pensa em seus amigos e corta os pulsos, doando o sangue para Mu. Após doar mais da metade de seu sangue, o Dragão desmaia.
Alguns dias depois eles recebem um desafio de Fênix para irem batalhar pelas peças da armadura de outro no deserto da morte. Ao chegarem lá, se separam e trocam guisos para serem identificados pelos outros. Neste momento chega Kiki, companheiro de Mu, trazendo a armadura de bronze de Pégaso para Seiya. Todos perguntam sobre Shiryu e ele conta o que aconteceu. Seiya segue para a batalha, encontrando o Pégaso negro, que consegue envenenar Seiya com seu golpe "meteoro negro", (que envenena o sangue do cavaleiro), antes de morrer.
Seiya então, segue em frente, mas sentindo seu corpo queimar, tira toda armadura, desequilibra e cai no barranco. Shun passa pelo mesmo caminho e o encontra , porém quando manda sua corrente para puxá-lo, é atacado pelo Andrômeda Negro, que é derrotado pelo Shun mesmo com uma mão ocupada, segurando Seiya. Surge então o Dragão Negro que ataca Shun sem piedade, Shiryu aparece e compra a briga.
Mesmo sem poder sangrar, pois perdeu muito sangue, eles lutam e Shiryu explica que luta pela amizade. Enquanto os dois se degladiam, Shun desce o penhasco atrás de Seiya. Shiryu começa a sangrar e então, num ato desesperado, aplica o Cólera do Dragão, mesmo lembrando que seu mestre o havia proibido de aplicá-lo sem estar com a saúde boa. Ao aplicar, o golpe, Shiryu vence, mas sabe que sangrará até morrer. Então o Dragão Negro percebe o que é amizade e salva Shiryu antes de morrer.
Shun chega com Seiya e Shiryu detem o avanço do sangue negro, deixando ele sair. Neste meio tempo, Hyoga trava sua batalha com o Cisne Negro, a qual vence facilmente, porém o cisne antes de morrer, envia através do cisne de seu elmo, o golpe do Hyoga para o Ikki. O Cisne é o primeiro a chegar para enfrentar Ikki, mas é derrotado.
Os demais caveleiros chegam para enfrentar Ikki, que tem seu golpe Fantasma de Fênix refletido contra ele mesmo por Hyoga. Então ele resiste e aplica o "Ave Fênix", mas a armadura de outro de Sagitário aparece na frente do Seyia, protegendo-o. Seyia ataca o cavaleiro de Fênix e destroça sua armadura, que alguns minutos depois se reconstrói sozinha. Seyia precisa de mais força. Então a união dos cosmos dos cavaleiros dão força suficiente para que Seiya ataque Ikki, que acaba percebendo que estava lutando do lado errado. Ikki é derrotado e a armadura de ouro é recuperada, mas logo em seguida ela é roubada novamente, desta vez por Dócrates e seus comparsas, a mando do mestre do Santuário.
Dócrates rapta Saori, obrigando os cavaleiros a buscá-la, mas é derrotado por Hyoga e os cavaleiros de bronze que ficam apenas com o elmo da armadura de ouro, pois os soldados de Dócrates fugem com o resto. O mestre começa a enviar diversos assassinos para recuperá-la, como por exemplo, os cavaleiros fantasmas e o cavaleiro do fogo, todos estes falharam, então o mestre começa a enviar os cavaleiros de prata, uma divisão mais forte entre os defensores de Atena. Seiya tem sua primeira luta com estes inimigos. O primeiro é Misty de Lagarto. Descobre-se que Marin (mestra de Seiya na Grécia) pode ser a irmã do cavaleiro de Pégaso. Após algumas batalhas, outros cavaleiros de prata são derrotados, Ikki ressussita e se une ao grupo dos cavaleiros de bronze, ocorre então a revelação; Saori realmente é a reencarnação da Deusa Atena, eis o motivo do mestre do Santuário querer tanto sua morte.
As coisas se complicam, os cavaleiros de prata são todos derrotados, então, o mestre resolve usar seu último recurso, os cavaleiros de ouro, os únicos guerreiros no planeta que controlam com plenitude o sétimo sentido e seus ataques são tão rápidos quanto a velocidade da luz. Milo de Escorpião é chamado, mas não se conforma em ir lutar contra cavaleiros de bronze, pois para ele, seria o mesmo que mandar um leão eliminar formigas. Aiolia de Leão aparece, o mestre o manda para o Japão no lugar de Milo, com a idéia de que ele tentaria se redimir pelo seu irmão, o suposto traidor do santuário, Aiolos de Sagitário.
Ao chegar no Japão, Aiolia vai atrás de Seiya e tenta eliminá-lo, mas Shina de Cobra (rival de Marin e mestra de Cássios, o oponente que Seiya enfrentou para ganhar a armadura de Pégaso) aparece, e revela que ela tem que matar Seiya, pois este viu seu rosto que está sempre coberto pela máscara, e devido às leis do Santuário, uma amazona que teve seu rosto visto por um homem, deve amá-lo ou eliminá-lo. Aiolia parece não se importar e ataca Seiya com seu poderoso cosmo, nem a ajuda de Shun e de Hyoga foi o bastante para vencer o cavaleiro de ouro de Leão, mas, de repente, aparece a armadura de Sagitário que envolve o corpo de Seiya, a luta fica de igual para igual. Em seguida Saori aparece e revela toda a verdade sobre Aiolos, de que ele não era um traidor, e sim um herói!
Aiolos na verdade salvou Atena quando ela era apenas um bebê, o mestre do Santuário tentou matá-la, mas como o cavaleiro de Sagitário o impediu, ele espalhou pelo Santuário que Aiolos era um traidor que tentou matar Atena. Emocionado, Aiolia retorna para o Santuário com a intenção de desmascarar o mestre, mas os cavaleiros de bronze parecem saber que não será o suficiente, e se preparam para ir ao Santuário.
Aiolia entra na sala do mestre, conta-lhe o que sabe. O mestre fica sem alternativa e resolve matar Aiolia, mas a máscara do mestre acaba caindo e ele descobre quem o mestre é. Segundo ele, todos que virem seu rosto, tem que morrer. Ele recoloca a máscara e Shaka, o cavaleiro de ouro da casa de Virgem aparece para cuidar de Aiolia. Eles começam a lutar e mantêm um equilíbrio no combate, mas por trás, o mestre aplica seu golpe ''Satã Imperial'', um golpe que deixa o cavaleiro dominado à vontade do mestre e que só passa se ele cumprir a ordem. Como ele foi ordenado a matar o Seiya, voltou a casa de leão e esperou ele lá.
Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Saori chegam no Santuário, onde são recebidas por um suposto mensageiro do Mestre para conduzi-los. Porém aos pés das escadarias das doze casas, Atena é acertada por uma flecha no peito que não pode ser removida, pois o guia era na verdade o Cavaleiro de Flecha. O relógio sagrado é aceso e os cavaleiros têm 12 horas para vencerem todos os 12 cavaleiros de ouro e o mestre, para somente assim salvar Atena.
Na primeira casa, o cavaleiro de Áries é Mu, o homem que antes consertou a armadura de Dragão e de Pégaso, seu ajudante Kiki observa que as armaduras dos 4 cavaleiros estão avariadas depois de tantas batalhas, e Mu pede 1 hora para consertar todas. A batalha das 12 casas se inicia, ocorrem lutas memoráveis e de muita emoção, Aiolia elimina Cássios, que se sacrificou por Shina. Ikki retorna para ajudar os outros cavaleiros, mas é derrotado ao enfrentar Shaka de Virgem.
Descobre-se que o mestre do Santuário é, na verdade, o cavaleiro de Gêmeos, Shiryu morre enfrentando Shura de Capricórnio (que também morre na batalha), Hyoga derrota seu próprio mestre Camus de Aquários, mas morre em seguida, Shun também morre, enfrentando Afrodite de Peixes que esse que também é derrotado.
Depois de lutar contra Aldebaran de Touro e Aiolia de Leão, Seiya vai até a sala do mestre do santuário, que veste a armadura de Gêmeos, e luta com tanta força que tira todos os sentidos de Seiya. Ikki é ressuscitado graças a Shaka e Mu, então corre para ajudar Seiya. O escudo de Atena é apontado para Saori finalmente, e ela se salva, mas a batalha na décima terceira casa ainda persiste.
Atena vai subindo as 12 casas junto com os cavaleiros de ouro que enxergaram a verdade, no caminho ressuscita Shiryu, Shun e Hyoga. Todos se juntam na décima terceira casa para ajudar Seiya e Ikki que continuam lutando, mas sem nenhum sucesso. Todos os cavaleiros se juntam e unem seus cosmos, para finalmente derrotarem o mestre do Santuário, e fazer renascer a harmonia dentro daquelas ruínas antigas.
Postado por wanderson 1 comentários
Marcadores: Cavaleiros do Zodiaco
Resumo de Dragon Ball GT
A história começa com Goku avô, Gohan com uma filha, a Pan; e Trunks e Goten já adultos. Pilaf, após reunir as sete Dragon balls, vê Goku adulto e diz sem pensar que era bem melhor quando o Goku era pequeno. Shenlong, o deus dragão, ouviu isso e achou que era esse o desejo de Pilaf. Com isso, Goku voltou a ser criança. Trunks, Pan e Goku estavam de partida para procurar as Dragon balls universais pelos planetas mais distantes. Aí começa a saga de Goku e seus amigos a procura das Dragon balls universais. A procura das Dragon balls universais Goku, Pan e Trunks foram de planeta em planeta a procura das Dragon balls, com o auxílio do Dragon radar, um radar que detecta as Dragon balls. Tudo andava bem até que um dia encontraram Gill, um robô comedor de metais. Esse robô comeu o Dragon radar e Goku e CIA tiveram que levar Gill com eles, porque sem o radar, não poderiam seguir emfrente. Goku, Pan, Gill e Trunks foram desde planetas desertos até planetas onde vivem gigantes. Num certo dia, Goku e sua turma pararam em um planeta que encontraram Baby, um bebê de uma raça que odiava Saiyajins. Essa raça odiava Saiyajins por um simples motivo: os Saiyajins destruíram todo o planeta deles. Os Saiyajins eram um povo bárbaro e nômade, que invadiam planetas. Um certo dia invadiram o planeta de Baby. Esse planeta tinha uma alta tecnologia e por isso, resolveram ficar com os aparelhos, como naves, visores de combate, etc. Com isso, essa raça se extinguiu e quem sobrou foi Baby, guardado num reservatório. Voltando à história: um cientista decidiu tirar Baby do reservatório para ele destruir Goku e todos os outros Saiyajins. Depois de livre, Baby ficou seguindo Goku & CIA e os atrapalhando na missão deles de encontrar as sete Dragon balls universais. Baby vai à Terra e começa a lutar com Gohan e Goten. Baby, após ter controle total sobre a Terra e sobre seus habitantes, entra no corpo de Vegeta. Os únicos que não ficaram sobre controle de Baby foram a Pan, Goku (que haviam acabado de chegar na Terra), Kaioshin, Dai Kaioshin, Satan, Majin Boo e Ubu. Majin Boo, vendo que ninguém tinha chance contra Baby -Vejeta, se matou para dar mais força para Ubu. Enquanto isso, Goku estava com Dai Kaioshin e Kaioshin para tirarem o rabo para ele se transformar em macaco e, depois, em Super Saiyajin 4. Ubu, após uma tentativa fracassada de atacar Baby -Vejeta, foi transformado em chocolate por ele. Goku ficou furioso com o que viu e foi lutar com Baby -Vejeta. Goku virou um macacão e começou a contemplar a Lua. Depois, Goku virou Super Saiyajin 4. Bulma, sob o controle de Baby, o transformou em um macacão também, através de um equipamento de alta tecnologia. Após uma dura batalha, Goku conseguiu derrubar Baby -Vejeta e com um kamehamehá retirou o rabo de Vegeta. Com isso, Vegeta voltou ao normal e Baby logo depois saiu correndo da Terra como um covarde. Goku, bem esperto, esperou Baby passar em frente ao Sol e mandou um kamehamehá para que Baby e sua nave fossem em direção ao Sol. Mas com a morte de Baby, o mundo não foi salvo ainda. Começaram terremotos e erupções vulcânicas. Isso está acontecendo porque após alguém juntar todas as Dragon Balls Universais num planeta, esse mesmo terá que juntar de novo num prazo um mês, senão o planeta. Infelizmente, alguém roubou uma Dragon Ball. Isso mesmo: a Terra explodirá. Para impedir a tragédia de toda a população da Terra morrer na explosão, Goku, Kaioshin e CIA decidiram levar toda população da Terra para um outro planeta. A transferência da população foi um sucesso, mas, infelizmente, um menino ficou lá na Terra. Piccolo conseguiu, com ajuda de Goku, teletransportar o menino para a nave que iria levá-los para o outro planeta. Goku conseguiu também, mas Piccolo não teve forças o suficiente para se transportar e explodiu junto com a Terra. Para conseguir a Terra de volta, Goku e os outros foram até o planeta Namek, juntar as Dragon balls de lá para pedir a Terra em perfeitas condições. O dragão de Namek e tudo voltou ao normal, mas agora sem Piccolo. Depois de todos esses problemas, começa o Tenkaichi budokai (tornai que decide quem é o melhor lutador do mundo!) Goku, como está pequeno, foi para a classe de torneio infantil. Como começou outro torneio, Satan se lembrou de Boo, seu melhor amigo que morreu para dar mais forças a Ubu. Luta vai, luta vem e a final foi Ubu contra Satan. A final do Tenkaichi budokai foi Satan contra Ubu. Goku, Pan, Trunks e o resto do pessoal estavam preocupados porque Ubu poderia matar Satan. Quando a luta começou, Ubu começou dar uma seqüência de golpes espetaculares que derrubou Satan. Quando Ubu foi dar o golpe final em Satan (que poderia matá-lo) , o espírito de Boo que estava adormecido em Ubu, disse para Ubu que ele não podia matar Satan, para deixar Satan ganhar, porque ele é o herói dos humanos. Ubu ficou paralisado. Aproveitando a oportunidade, Satan deu um soco e Ubu voou (se jogou) longe. No inferno, o Dr. Gero (quem construiu os andróides) e o Dr. Myuu (quem cuidava de Baby) se encontraram e decidem fazer um andróide artificial do nº17. Daí, eles decidiram abrir um portal para a terra, para matar Goku. Vários inimigos mortos por Goku e CIA voltaram para o mundo dos vivos e espalharam caos. Enquanto os outros lutadores lutavam com os inimigos vindos do inferno, Goku entrou no portal e entrou no inferno. O portal se fecha e Goku se depara com Cell e Freeza juntos e os dois começam a lutar com Goku. Enquanto isso, na terra, Kuririn e sua esposa lutam contra o terrível Super Andróide Nº17. Kuririn acaba morrendo. Lá no inferno, Goku acabou vencendo Cell e Freeza e voltou para a terra. Lá na terra, Goku e a Andróide Nº18 começam a lutar com o Nº17. A Andróide Nº18 começou a jogar muitos raios no Nº17 e Goku, simultaneamente com os raios, soltou o Ryuukenbakuhatsu e assim, destruiu o Super Andróide Nº17. Goku e sua turma juntam as 7 Dragon balls para trazer Kuririn de volta à vida, mas algo de estranho acontece: as Dragon balls se racham e fumaças negras começam a escurecer o céu e um imenso dragão negro aparece. As Nuvens escureceram e um dragão surgiu em cima das Dragon balls; mas esse dragão não era Shenlong, era uma versão maligna de Shenlong. Esse dragão se dividiu em sete pequenos monstros: e cada monstro tinha uma Dragon Ball novinha em folha dentro de seu corpo. Esses seres começaram a destruir tudo que viam, até Goku e Pan resolverem quebrar a cara deles. O primeiro monstro que Goku e Pan encontram é o Ryan-Shenlong. Ele era o dragão da poluição e tinha a Dragon Ball de 2 estrelas em seu corpo, mas não era páreo para Goku e Pan, que conseguiram recuperar a Dragon Ball de 2 estrelas. Seguindo pelo Dragon Radar® , Pan e Goku encontram Uu-Shenlong, o dragão da eletricidade. Mas Uu-Shenlong era enfraquecido pela chuva e foi destruído nesse estado enfraquecido. Assim, Goku e Pan conseguiram a Dragon Ball de 5 estrelas. O próximo que Pan e Goku encontram é o Ryuu-Shenlong, o dragão que possui o poder dos furacões e que está com a sexta Dragon Ball. Mas, facilmente, Goku o derrota, acertando em sua cabeça, o seu ponto fraco. Seguido por esse, é a vez de Chii-Shenlong lutar com Pan e Goku. Pan acaba sendo enganada por Chii-Shenlong e é aprisionada por ele. Goku acaba resgatando sua neta e destrói Chii-Shenlong. Assim, as Dragon balls com 6 e 7 estrelas foram recuperadas. Goku e Pan encontram Suu-Shenlong, que está com a Dragon Ball de 4 estrelas. Suu-Shenlong convida Goku para uma luta. Assim, Goku e o monstro começam a lutar. No meio da luta aparece San-Shenlong, o dragão que possui o poder do gelo e a terceira Dragon Ball. San-Shenlong era irmão de Suu-Shenlong e queria entrar no meio da luta entre ele e Goku. Mesmo por ser zombado de seu irmão por perder a honra, San-Shenlong luta com Goku e é derrotado. Assim, a luta de Suu-Shenlong e Goku continua. A luta é novamente interrompida quando Suu-Shenlong é derrotado por Ii-Shenlong, o dono da Dragon Ball de uma estrela. Goku o derrota em forma de super saiyajin 4 mas o dragão sobrevive. Ii-Shenlong derrota Pan e rouba as outras Dragon balls. Ii-Shenlong se torna mais poderoso quando ele se funde com as Dragon balls restantes. Bulma, com aparelhos de alta tecnologia, conseguiu transformar Vegeta em super saiyajin 4 para ajudar Goku Mas os dois juntos não conseguiram derrotar Ii-Shenlong. Então os dois tiveram a idéia de se fundirem. Mas mesmo Goku e Vegeta fundidos não conseguiram derrotar Ii-Shenlong. A fusão de Goku e Vegeta acabou e Goku começa a se sentir fraco. Goku tenta fazer o Genkidama, mas percebe que tirar forças só da Terra não destruirá Ii-Shenlong. Goku resolve então tirar força da Terra e de todos os planetas que ele foi no começo da série. Com isso, ele consegue uma bola de energia gigante e assim, destrói Ii-Shenlong. Mas algo está errado. Shenlong, o dragão original das Dragon balls, aparece sem ser invocado diz que não vai mais conceder desejos. Goku acaba convencendo Shenlong a conceder o último desejo: que todas pessoas mortas nessa última batalha, inclusive Kuririn, voltassem a vida. Após isso, Shenlong convida Goku para voar em suas costas. Goku aceita. Chi-Chi prepara uma banquete para todo mundo, enquanto Goku voa com Shenlong. Nas costas de Shenlong, as Dragon Balls são absorvidas pelo corpo de Goku e assim, Goku desaparece. Shenlong voa para o alto e desaparece também.
Postado por wanderson 0 comentários
Marcadores: Dragon Ball
Resumo das sagas de Dragon Ball Z
Saga dos Saiyajins Ep.1 até 35
Cinco anos se passaram desde a vitória de Goku sobre Piccolo. Nosso herói agora é casado com Chichi e tem um filho, Gohan. Enquanto isso, Piccolo passou todo esse tempo treinando uma nova técnica para acabar com Goku. Até que surge do espaço Raditz, um guerreiro alienígena que nada mais é que o irmão mais velho de Goku. Antes de encontrar Goku, Raditz se defronta com Piccolo e, numa breve luta, mostra que é muito mais poderoso. Quando Goku e Raditz finalmente se deparam, este lhe conta sua verdadeira história: Goku na verdade chama-se Kakarotto e pertence a uma raça alienígena chamada saiyajin. Goku foi mandado à Terra para exterminar todos os humanos, deixando o planeta pronto para ser vendido a um bom preço. Entretanto, quando era um bebê, foi encontrado por seu avô adotivo Son Gohan. Goku era uma criança extremamente rebelde, até o dia em que se envolveu em um acidente e bateu sua cabeça, mudando completamente a sua personalidade. Após ouvir a história de Raditz, Goku se revolta, pois não quer aceitar sua origem maléfica, e parte para lutar com seu irmão, mas é derrotado com apenas um golpe. Raditz então seqüestra Gohan, e Goku tem um dia para se aliar aos saiyajins, ou então seu filho e os terráqueos morrerão. Entretanto, Goku se alia temporariamente a Piccolo e juntos partem atrás de Raditz. Após uma difícil luta, em que Gohan mostra seu extraordinário poder oculto, Raditz é vencido por Piccolo. Goku sacrifica a sua vida para derrotar o inimigo. Porém, antes de Raditz morrer, Piccolo fala sobre as esferas do dragão, alegando que Goku provavelmente será ressucitado. Sem que Piccolo saiba, toda a conversa é transmitida para outros dois saiyajins através do rastreador. O próprio Raditz avisa sobre o rastreador e completa: esses dois saiyajins são mais poderosos que ele e chegarão à Terra em torno de um ano, para se apoderar das tais esferas e destruir a vida do planeta Terra. Os dois Saiyajins são Nappa e Vegeta. Começa então um duro treinamento: Kuririn, Chaos, Ten Shin Han e Yamcha treinam no templo de Kami Sama. Piccolo leva Gohan para treiná-lo em um local desabitado (após o garoto sobreviver seis meses sozinho). Goku (que foi mantido em seu corpo, apesar de morto) também foi treinar no outro mundo, mas antes tem que percorrer os 100 mil quilômetros do Caminho da Serpente, que liga o além até o planeta do Sr. Kaioh, e por ele ser treinado. Após uns contra-tempos, como cair do Caminho da Serpente, ir para o Inferno, voltar ao início e resistir às tentações da Princesa Serpente, Goku finalmente consegue completar o percurso e chega ao planeta do Sr. Kaioh. Este planeta, apesar de muito pequeno, possui uma gravidade dez vezes superior à da Terra (que também é a mesma gravidade do planeta dos saiyajins), o que ajuda a aumentar os poderes de Goku. No treinamento, ele aprende duas técnicas: o Kayouken e a Genki Dama. Assim que Goku termina o treinamento, é revivido e volta pelo Caminho da Serpente. Enquanto isso, Nappa e Vegeta chegam à Terra e se deparam com Yamcha, Chaos, Tenshinhan, Piccolo, Gohan e Kuririn, todos mais fortes com o treinamento de um ano. Antes da luta, Nappa planta sementes no solo, fazendo surgir 6 criaturas verdes, denominadas "Saibamens", cada um com a mesma força que Raditz. Ten Shin Han vence facilmente um deles, mas Yamcha acaba morrendo após um descuido dele mesmo. Kuririn se enfurece e destrói sozinho os outros Saibamens. Após a luta com os saibamens, os Guerreiros Z enfrentam Nappa, mas o saiyajin é muito forte. Tenshinhan perde seu braço esquerdo na luta. Chaos concentra seu poder e se sacrifica para derrotar Nappa, mas em vão. Desesperado, Ten Shin usa um Kikoho-Da, gastando toda a sua energia e também morre. Piccolo bola uma estratégia para vencer Nappa: um ataque triplo dele, de Kuririn e Gohan. Mas na hora do golpe final que acabaria com Nappa, Gohan fica com medo e não ataca. Nappa se recupera e, quando está pronto para evaporar Gohan, Vegeta percebe que Goku e Kakarotto são a mesma pessoa e interrompe a luta, mandando todos esperarem 3 horas para que Goku apareça. Entretanto, Goku não aparece e a batalha recomeça. Piccolo fica inconsciente enquanto Gohan e Kuririn lutam. Quando Nappa ataca Gohan, Piccolo aparece na frente do garoto, recebe o ataque e morre. Com isso, Kami Sama também morre, e as esferas do dragão desaparecem. Quando as esperanças pareciam chegar ao fim, Goku finalmente chega e derrota Nappa com facilidade. Vegeta se irrita e mata Nappa por sua incompetência, chocando Kuririn e Gohan. Agora é a vez de Goku e Vegeta se enfrentarem, mas o Príncipe dos Saiyajins é muito forte. Apesar de usar o Kaioken aumentado duas vezes, Goku não consegue vencer seu inimigo. Contrariando os conselhos do Sr. Kaioh, faz um kaio-ken aumentado três vezes e dá uma surra em Vegeta. Percebendo a sua desvantagem, Vegeta resolve destruir a Terra com o Galik-Ho. Goku rebate com o Kamehame-Ha e aumenta o kaioken para quatro vezes, superando Vegeta. Achando que Goku é mais forte, Vegeta resolve fazer uma lua artificial e se transforma em macaco gigante, aumentando seu poder em 10 vezes. Quando Goku está à beira da morte, surge Yajirobe, que em um ato salvador, corta a cauda de Vegeta com um golpe de espada, fazendo-o voltar ao normal. Vegeta então é atacado com uma Genki-Dama, feita por Goku e arremessada por Kuririn, mas incrivelmente sobrevive e diz que quase foi morto. Gohan ainda se transforma em macaco gigante e surra o Príncipe dos Saiyajins que, humilhado, não vê outra saída senão rastejar até a sua nave. Como Gohan e Goku já estão esgotados, Kuririn tem a chance de matar Vegeta. Porém, ele o deixa fugir. Isso porque Goku pediu que o deixasse ir, prometendo lutar mais uma vez com o saiyajin.
Saga de Freeza (ep. 36-116)
Após a luta com os Saiyajins ter terminado, Bulma, Kuririn e Gohan viajam ao planeta Namekusei (planeta natal de Piccolo) com a nave de Kami Sama, para reviver Piccolo, Yamcha, Chaos e Tenshinhan com as esferas do dragão de lá. Tais esferas são maiores e mais poderosas que as da Terra, podendo realizar 3 desejos, inclusive ressucitar pessoas que morreram por algum motivo não-natural quantas vezes for possível (no entanto, apenas uma pessoa por desejo). Vegeta, que agora está muito mais poderoso do que quando lutou com Goku, objetiva a vida eterna e também está atrás dessas misteriosas esferas. O saiyajin pensa que, se alcançar a imortalidade, poderá derrotar Freeza e se tornar o Imperador do Universo. Freeza, o Imperador do Universo, dono de um poder extremo, superior ao de qualquer um e o destruidor do Planeta Vegeta, também quer as esferas e a vida eterna. Ao chegarem em Namekusei, Gohan, Kuririn e Bulma descobrem que há outros extraterrestres em busca das esferas e ficam chocados quando percebem que são os soldados de Freeza, comandados por Dodoria e Zarbon. Eles vinham atacando vilas onde se encontram anciãos responsáveis pelas esferas. Para fazer cada ancião dizer onde estava a esfera protegida por ele, Freeza mandou os seus soldados matarem vários Namekuseijins. Com esse método, Freeza conseguiu várias esferas. Agora Gohan e Kuririn precisam lutar contra Freeza pelas esferas do dragão. Kuririn e Gohan ocultam seus ki para não serem detectados pelos rastreadores de Freeza e seus capangas. Mas Gohan não consegue manter a calma quando vê Dodoria pronto para matar um garoto namek chamado Dende. Assim, Gohan golpeia o soldado e resgata Dende. Os três são perseguidos por Dodoria mas conseguem escapar e ocultar seus ki. Enquanto isso, Vegeta encontra Dodoria, e o saiyajin, que há pouco tempo atrás era mais fraco, agora elimina esse soldado facilmente. Zarbon também se encontra com Vegeta e os dois travam um duelo em que o saiyajin é derrotado. Mas Vegeta se recupera e elimina Zarbon no segundo confronto. Goku agora está a caminho de Namekusei. A nave foi equipada pelo Dr. Brief, o pai da Bulma, e ele aproveita sua viagem de ida para treinar duro sob uma gravidade 100 vezes maior que a da Terra, fazendo-o superar os poderes naturais de um saiyajin. Depois dessa série de confrontos, Freeza se viu obrigado a chamar sua tropa de elite: as Forças Especiais Ginyu, formada por Gurdo, Rikum, Boter, Yis e Ginyu. Para lutar contra esses poderosos inimigos, Vegeta se alia a Gohan e Kuririn. Após matar Gurdo facilmente, Vegeta enfrenta Rikum, mas a luta é difícil e ele, Kuririn e Gohan ficam gravemente feridos. Goku enfim chega e derrota facilmente Rikum e também Boter, sem matá-los (mas Vegeta os mata). Agora Goku enfrenta Ginyu. Este, ao perceber que Goku é mais forte, troca de corpo com ele. Mas após reviravoltas, Goku volta ao seu corpo ferido e Ginyu fica no corpo de uma rã. Vegeta elimina Yis, dando fim as Forças Especiais Ginyu. Agora Goku está ferido, em uma câmara de recuperação. Gohan e Kuririn finalmente encontram as esferas do dragão e, com a ajuda de Dende, realizam dois desejos: reviver Piccolo e trazê-lo a Namekusei. Quando Vegeta pede a vida eterna, morre o Patriarca, o primogênito de toda a raça e o criador das esferas do dragão de Namekusei (na verdade, o Patriarca morre ao ver Freeza lutando com Neil, namekuseijin poderoso que protegia o Patriarca). Freeza finalmente aparece e dá uma surra em Vegeta, Gohan e Kuririn depois de se transformar. Ao chegar em sua terra natal, Piccolo se funde com Neil e parte para lutar com Freeza. Ambos lutam de maneira equilibrada, mas Freeza se transforma mais duas vezes e chega a sua última fase, tornando-se mais poderoso que antes. Com a ajuda de Kuririn, Vegeta se fere gravemente para que Dende o cure, já que os saiyajins ficam mais fortes quando se recuperam de ferimentos. Achando que se transformou no Super Saiyajin, Vegeta desafia Freeza, mas é tão humilhado que chora e implora para que Kakarotto vença. Goku, recuperado, chega ao campo de batalha. Freeza então mata Vegeta e começa a batalha final. Apesar de usar o Kaio-Ken aumentado 10 vezes e depois em 20 vezes, Goku não é páreo para Freeza com metade do seu poder máximo. Então Goku utiliza seu último recurso: uma Genki Dama gigantesca formada com a energia dos seres vivos e dos planetas em volta de Namekusei. Freeza, ao receber o ataque, desaparece por alguns minutos. Mas quando reaparece, atinge gravemente Piccolo e mata de maneira impiedosa Kuririn. Goku fica extremamente enfurecido, o que o faz elevar o seu poder ao extremo, transformando-se assim no lendário Super Sayajin. Goku ataca Freeza com facilidade, e o extraterrestre resolve destruir o núcleo de Namekusei, fazendo com que o planeta sobreviva somente mais 5 minutos antes de uma explosão (tempo que, segundo seus cálculos, seria suficiente para derrotar Goku). Com as esferas do dragão da Terra, todos os mortos por Freeza são revividos (inclusive Vegeta e o Patriarca), e como ainda faltava um desejo para o dragão de Namekusei, todos no planeta são teletransportados para a Terra, exceto Goku e Freeza. Vendo que seu poder máximo não é o suficiente para vencer Goku, Freeza lança dois discos voadores de poder, mas eles atingem ele mesmo. Com isso, Freeza é cortado em dois por sua própria técnica e, sem saída, pede a Goku que lhe dê um pouco de seu poder. Mas ao invés de se recuperar, Freeza lança um ataque contra Goku que volta-se contra ele mesmo, derrotando-o. Depois disso, os guerreiros Z são ressucitados e Vegeta agora adota uma nova meta: superar os poderes de Kakarotto.
Saga de Cell (ep.117-199)
Um ano havia se passado desde que Goku derrotou Freeza. O Universo estava em paz até o momento, em que um Ki muito poderoso se aproximava da Terra. Esse Ki pertencia a Freeza, que sobreviveu a destruição do Planeta Namekusei e, voltou a vida graças ao seu pai, o Rei Cold. Freeza e Cold invadiram á Terra para destruí-la e assim se vingar de Goku. Mas para o seu azar, os dois acabaram encontrando um lutador misterioso, que conseguia se transformar em Super Saiyajin. Ele era tão poderoso, que conseguiu cortar Freeza ao meio, na maior facilidade. Depois de acabar com o vilão, o jovem misterioso, também matou o Rei Cold. Assim que Goku voltou à Terra, o jovem fez revelações bombásticas sobre o futuro. Seu nome é Trunks e ele é filho de Vegeta e Bulma. Trunks veio avisar Goku que dentro de três anos, dois Andróides muito poderosos iriam aparecer e matariam todos os Guerreiros Z, causando destruições na Terra. Durante muitos anos o Doutor Maki Gero, cientista do exército Red Ribbon, ficou espionando Goku e seus amigos através de um robô espião que tinha a forma de um inseto. Através desse robô, ele estudou a vida dos Guerreiros Z (com exeção da batalha contra Freeza). O Dr. Maki Gero construiu os Andróides Números 16, 17, 18 e 19, com o objetivo de matar Goku. Ele ainda recolheu amostras com células de Goku, Vegeta, Piccolo, Freeza e outros guerreiros. Com essas células, ele criou o seu andróide mais avançado: Cell. O próprio Maki Gero fez uma operação cirúrgica e se transformou em um robô, o Andróide Número 20. Trunks também disse que Goku iria morrer de uma doença do coração, pois o remédio para tal doença só seria descoberta depois de sua morte. Porém, Trunks levou este remédio do futuro para Goku, salvando-lhe a vida. Depois de tudo explicado, Trunks foi embora. Os Guerreiros Z, decidiram treinar muito nos três anos seguintes, para assim enfrentarem os Andróides. O tempo passou e, os Andróides Números 19 e 20 apareceram. Yamcha conseguiu localizá-los (pois os Andróides não tinham Ki), mas acabou sendo atacado pelo Andróide 20. Goku se transformou em Super Saiyajin e partiu para cima do Andróide 19. Goku estava conseguindo vencer o seu adversário, mas por causa da doença no coração, ele começou a enfraquecer e acabou sendo derrotado. Os guerreiros Z tentaram socorrer Goku, mas foram impedidos pelo Andróide 20. Quando tudo parecia estar perdido, Vegeta apareceu transformado em Super Saiyajin e destruiu o Número 19, com muita facilidade. Percebendo que estava em desvantagem, o Andróide 20 resolveu fugir. Os Guerreiros Z foram atrás dele, e não sabiam que esse Andróide queria absorver a energia deles. Piccolo se descuidou e foi atacado pelo inimigo, mas acabou sendo salvo por Gohan. Piccolo, por sua vez, derrotou o Andróide 20 e ainda lhe arrancou um braço. Quando Bulma apareceu, o Andróide aproveitou para escapar novamente. Trunks reapareceu e não reconheceu os Andróides 19 e 20. Isso porque no futuro, ele conheceu os Andróides 17 e 18, que eram bem mais poderosos. Evidentemente, eles descobriram que o Número 20, era na verdade o Dr. Maki Gero. No laboratório, o cientista louco despertou o Número 17 e a Número 18. No entanto, esses dois Andróides, acabaram matando o seu próprio criador. Eles ainda, despertaram o Andróide Número 16 (que segundo o Dr. Maki Gero, era um andróide problemático). Vegeta, Piccolo, Trunks e Tenshinhan tentaram lutar contra os Andróides 17 e 18, mas foram facilmente derrotados. Apesar disso, os Andróides não os mataram. No entanto, eles queriam destruir Goku de qualquer maneira, principalmente o Número 16. Piccolo decidiu se fundir com Kami Sama e com isso, aumentou muito o seu poder de luta, tornando-se temporariamente, o mais poderoso de todos os Guerreiros Z. Enquanto isso, Cell, que também veio do futuro, absorvia os seres humanos para aumentar o seu poder. Ele fazia isso, porque queria absorver os Andróides 17 e 18, para assim se desenvolver por completo. Depois de enfrentar Piccolo, Cell acabou fugindo, pois o Super Namekuseijin estava mais forte. Goku finalmente se recuperou da doença e levou Vegeta, Trunks e Gohan, para treinarem no templo de Kami Sama. Os Andróides apareceram na casa do Mestre Kame. Piccolo começou a lutar com o Número 17, quase derrotando-o. Infelizmente, Cell apareceu mais poderoso e aproveitando-se, do cansaço de Piccolo, o derrotou. O Número 17 também foi derrotado pelo monstro. Nessa hora, o Andróide 16 entrou na luta, e atacou Cell, deixando o monstro em desvantagem. Mas o vilão, conseguiu absorver o Número 17. Depois de sofrer uma transformação, Cell aumentou muito os seus poderes. Tenshinhan tentou impedir Cell de absorver a Número 18, mas isso iria lhe custar a vida. Goku usou o teletransporte e salvou Tenshinhan e Piccolo das mãos de Cell. Enquanto isso, Vegeta e Trunks deixaram a sala do tempo e foram enfrentar Cell. Vegeta conseguiu superar os poderes do Super Saiyajin e massacrou Cell. Porém, ele não matou o vilão e ainda, deixou ele absorver a Andróide Número 18. O resultado, foi que Cell se desenvolveu por completo e se tornou um ser perfeito. Vegeta acabou sendo humilhado e derrotado pelo monstro. Trunks entrou na luta e mostrou que conseguiu superar os poderes de seu pai, Vegeta. Mas mesmo assim, ele não conseguiu vencer Cell. Quando soube que Goku estava treinando para derrotá-lo, Cell teve a idéia de organizar um torneio de artes marciais, onde ele enfrentaria os Guerreiros Z. Se todos perdessem, Cell mataria todos os humanos da Terra e destruiria o planeta. Os Guerreiros Z chegaram no local da batalha. Mr. Satan e seus discípulos Caloni e Piroski (no mangá apenas Mr. Satan) foram os primeiros a enfrentar Cell, em tentativas inúteis. Em seguida, ocorreu a luta do século: Goku contra Cell. Depois de uma batalha equilibrada, Goku desistiu e colocou Gohan em seu lugar, apostando em seu incrível poder oculto. No início, Gohan apanhou muito de Cell, que queria ver esse poder. O Andróide 16 tentou ajudá-lo, usando uma bomba que existia em seu interior. Mas, a bomba foi retirada pelo pai de Bulma, sem que ele soubesse. Cell acabou destruindo o Número 16 (sobrando apenas sua cabeça). Cell liberou os Cells Juniores, na tentativa de enfurecer Gohan e, mandou eles destruirem os Guerreiros Z. O Andróide 16 tentou convencer Gohan a lutar, mas Cell esmagou a sua cabeça. Assim, ele realizou o seu desejo de liberar o poder oculto de Gohan. Gohan se transformou em um Super Saiyajin nível 2 e ultrapassou em muito os poderes de Cell. Depois de acabar com os Cells Juniores, ele partiu com tudo, para cima do vilão. Gohan ainda permitiu, que Cell aumentasse seus poderes, até que o corpo dele não agüentasse mais. Isso fez com que Cell ficasse mais fraco. Depois de apanhar muito, ele acabou "vomitando" a Número 18, diminuindo ainda mais a sua força. Quando percebeu que estava perdido, Cell se transformou em uma "bomba" e ameçou explodir á Terra. Goku levou Cell para o planeta do Sr. Kaioh, e assim salvou á Terra. Mas, o Planeta do Sr. Kaioh explodiu, e todos acabaram morrendo, inclusive Goku. Porém, Cell se reconstruiu a partir de uma célula sua que sobreviveu a explosão e, quando ele voltou, estava muito mais forte (devido as células dos saiyajins que ficavam mais fortes após uma situação fatal). Com um disparo de energia, Cell matou Trunks. Vegeta ficou furioso e tentou atacá-lo, mas logo foi derrotado. Cell estava prestes a matar Vegeta. Gohan conseguiu salvá-lo, mas acabou se ferindo gravemente no braço esquerdo. Cell fez um Super Kamehameha e, ameaçou destruir o planeta Terra. Gohan também fez um Kamehameha para confrontar o de Cell. Com o braço esquerdo ferido, Gohan queria desistir, mas Goku deu apoio moral, dizendo a ele por telepatia, para não se render, pois a vida de milhões de pessoas dependia do poder dele. Enquanto isso Piccolo, Yamcha, Tenshinhan e Kuririn atacaram Cell, para ajudar Gohan. Por fim, Vegeta lançou um golpe que atrapalhou Cell. Com isso, Gohan conseguiu concentrar todo o seu poder e destruiu o monstro completamente. Depois da batalha, quem acabou ganhando crédito por ter eliminado Cell, acabou sendo o Mr. Satan. No templo de Kami Sama, Shen Long reviveu os humanos mortos por Cell e ainda tirou a bomba da Andróide 18, graças a Kuririn. E no futuro, Trunks destruiu para sempre os Andróides e assim trouxe a paz para o seu futuro.
Saga de Majin Boo (ep.200-291)
Sete anos se passaram desde a derrota de Cell. Gohan agora já é um adolescente e passou a estudar em Satan City, onde conheceu Videl, filha do Mr. Satan. Após muitos anos, um novo torneio de artes marciais têm início, no qual Goku (que voltou a Terra por um dia) e seus amigos participarão. Chega o dia do torneio e todos se emocionam com a volta de Goku. Trunks (do presente) venceu Goten (o segundo filho que Goku deixou antes de morrer na luta contra Cell) e assim se tornou o campeão infantil. Em seguida, tem início o torneio dos adultos onde vários lutadores misteriosos aparecem. Piccolo desistiu da luta, quando percebeu que seu oponente era o Supremo Sr. Kaioh Shin. Videl foi massacrada por Spopovitch, que ao mesmo tempo roubou a energia de Gohan e a levou para o terrível mago Babidi. Junto com o rei das trevas Dabura, Babidi pretendia ressuscitar o terrível Majin Boo, um demônio que tem poder para destruir o universo. Para evitar que isso aconteça, o Sr. Kaioh Shin vêm procurar pela ajuda de Goku e seus amigos. O mago Babidi, no entanto, tinha muitos aliados, que acabaram sendo derrotados facilmente por Goku e Vegeta. Daburá percebeu a maldade no coração de Vegeta e avisou a Babidi, que dominou a mente do príncipe dos Saiyajins. Vegeta lutou contra Goku e ajudou Majin Boo a voltar à vida. Depois de ressuscitado, Majin Boo se mostrou uma poderosa máquina de destruição. Gohan e Kaioh Shin foram derrotados facilmente. Então, Kaioh Shin levou Gohan para treinar em seu planeta natal com a espada Z. Enquanto isso, Boo matou Daburá e enfrentou Vegeta. Desesperado por causa do enorme poder de Majin Boo, Vegeta tentou se matar junto com seu inimigo, mas não conseguiu derrotá-lo. Depois disso, Majin Boo e Babidi começaram a causar destruições na Terra. Goku mostrou que poderia derrotar Majin Boo, com o seu poder de Super Saiyajin 3. Mas o tempo dele na Terra se esgotou, e ele acabou voltando para o outro mundo. Goku deixou o destino do mundo nas mãos de Goten e Trunks, após lhes ensinar a técnica da fusão. Após matar Babidi, Majin Boo começou a ouvir os conselhos de Mr. Satan, a quem pegou um grande afeto. Depois que alguns bandidos mataram o seu cachorro de estimação, Majin Boo ficou furioso e liberou o seu lado maligno: um Majin Boo magro e cinza. A parte maligna transformou o Majin Buu Gordo em chocolate e o comeu, transformando-se em um Super Boo, muito mais forte que os anteriores. Cansado de esperar, Majin Boo resolveu atacar o templo de Kami-Sama, e desafiou Goten e Trunks. Os dois se fundiram e formaram o poderoso Gotenks. Mas, Gotenks confiou demais e acabou perdendo a luta. Após derrotar Gotenks, Boo luta contra Gohan, mas não conseguiu derrotá-lo. Isso porque ele tinha aumentado os seus poderes pelo antigo Dai Kaioh Shin. Boo então, resolveu absorver Gotenks e Piccolo, para ter um poder e inteligência maior que antes. Gohan não conseguia vencer o poder do Boo. Goku conseguiu reviver e voltou a Terra para ajudar (após Dai Kaio Shin dar a sua vida para ele, e também os brincos Potara). Quando o tempo da fusão de Gotenks acaba, Super Buu resolve absorver Gohan, e agora tem um poder maior que antes, e sem limite de tempo. Goku já não tinha esperanças, e quando ia lançar o brinco para se fundir com Mr. Satan, surgiu Vegeta. Vegeta não queria se fundir com Goku, mas como viu que não tinha outra escolha, ele colocou o Potara. O orgulho de Vegeta mais a fúria de Goku, resultou no grande guerreiro Vegetto (o lutador mais poderoso de toda a Saga Z). Vegetto se transforou em Super Saiyajin, e deu uma surra em Majin Boo, mostrando que era muito mais forte que o demônio cor-de-rosa. A luta parecia que já estava terminada, até que nosso herói, se deixou absorver-se de propósito. O destino do Universo parecia ter acabado, mas dentro de Boo, Vegetto ainda estava vivo. Tudo não passava de um plano para recuperar os corpos de Gohan, Piccolo, Goten e Trunks. Mas estranhamente Vegeta e Goku se separam da fusão. Vegeta que diz sentir nojo de estar no mesmo corpo de Goku, quebra o Potara, e ambos começaram a retirar seus companheiros absorvidos. Vegeta rasgou as partículas que aprisionavam o Boo gordo. Boo começou a sofrer uma nova transformação. Enquanto isso, Vegeta e Goku sairam de seu corpo. Boo, ficou menor e com a aparencia de uma criança. Apesar da aparencia inocente, Boo era muito mais poderoso do que os outros Majin Boos. Ele demonstrou isso, destruindo a Terra com muita facilidade. Goku, Vegeta, Mr. Satan e Dende, foram salvos por Kibitoshin. Goku e Vegeta aumentaram seus ki, e Boo conseguiu localizá-los. Depois de uma feroz batalha, Vegeta percebeu que o único modo de acabar com o demônio, seria formar uma super Genki Dama, com energia de todos os seres do Universo. Boo finalmente foi derrotado por essa Genki Dama que foi arremessada por Goku. Alguns anos mais tarde, em um torneio de artes marciais, Goku reencontrou Majin Boo, mas reencarnado como Uub (ou Ubu). No final do torneio ele decidiu treinar com Goku. O universo finalmente ficou em paz.
Postado por wanderson 1 comentários
Marcadores: Dragon Ball